logo
Empresa

Quem somos

Com 14 anos de atuação no mercado de internet, a HOTlink já conquistou a confiança de milhares de clientes em Pernambuco, consagrando-se como uma das maiores empresas de tecnologia na região. Tal reconhecimento deve-se, sobretudo, às constantes inovações da empresa, que visa sempre oferecer o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes.

Entre os principais serviços, estão internet banda larga, datacenter, co-location, hospedagem de domínios e virtualização. Além disso, a HOTlink conta com suporte 24 horas, realizado por uma equipe de técnicos altamente capacitados para atender as necessidades de cada cliente.

Preocupada em oferecer internet da mais alta qualidade, a empresa tem utilizado tecnologia de ponta para levar acesso a distâncias cada vez maiores. Por isso, a HOTlink tem cobertura em todo o Grande Recife, viabilizada, em grande parte, através dos 130 quilômetros de fibra ótica que permeiam a Região Metropolitana. O agreste pernambucano também conta com a eficiência da HOTlink, que já chegou às cidades de Vitória de Santo Antão, Gravatá e Caruaru.

O grande diferencial dos serviços oferecidos pela HOTlink é a estabilidade perante a outras empresas do ramo, sobretudo, pelo fato de possuir redundância de operadora e de estar ligada ao Ponto de Troca de Tráfego (PTT), interligando-se, assim, com os maiores datacenters do Brasil.

É por estar sempre atenta às tendências e priorizar a satisfação de nossos clientes que a HOTlink se mantém há tantos anos no mercado.

Missão

Promover os melhores serviços em internet com elevados padrões de qualidade e tecnologia, buscando permanentemente a satisfação dos nossos clientes e visando alcançar os melhores resultados empresariais.

Visão

Ser referência no ambiente de internet, como padrão de Qualidade em Serviços.

Nossos Valores

  • Ética
  • Competência
  • Seriedade
  • Respeito aos clientes
  • Valorização profissional

Políticas

  • Gestão de Qualidade: conduzir a empresa através de processos estruturados segundo os conceitos e metodologia da qualidade.
  • Foco no cliente: Orientar todas as ações da empresa no sentido de buscar a plena satisfação das necessidades de cada Cliente.
  • Valorização profissional: Com freqüentes treinamentos, a HOTlink Internet desenvolve um trabalho com os colaboradores voltado para motivação, trabalho em equipe e planos de carreira.
  • Melhoria contínua: através da atualização, tecnologia e otimização de processos.
  • Valorização do cliente: A HOTlink sabe o valor de cada cliente e por isso, tem seu trabalho voltado para melhor atendê-lo.