Cloud Server Hotlink

Servidores estáveis para aplicações importantes

Hotlink Cloud Server é uma solução de cloud indicada para hospedar sites, blogs, bancos de dados ou outras aplicações com alto volume de acessos e que precisam de alta disponibilidade e flexibilidade para alterar ou customizar sua capacidade sob demanda.

Custo-benefício

Alta disponibilidade

Suporte
24/7

Por que Hotlink ?

Vantagens

hopedagem-de-sites-hotlink-img-home
redimensionar-gradient

Escalabilidade

Capacidade para alocar recursos de processamento, disco, memória ou banda individualmente e sob demanda. As alterações entrarão no ar apenas reiniciando o servidor.

sla-gradient

Disponibilidade

SLA com garantia de 99,9% de disponibilidade de hardware através do autogerenciamento do sistema, originando a prevenção de falhas e realocação automática do servidor entre os componentes da nuvem.

foguetes

Performace

Os recursos contratados de processamento, disco, memória e banda são 99,9% garantidos durante todo o tempo, proporcionando desempenho de ponta.

painel-de-controle

Gerenciamento pelo Cliente

Permite o controle sobre o ambiente lógico do servidor e autonomia para administrar aplicações remotamente. Além disso, conta com o nosso SLA de disponibilidade de hardware garantido em contrato.

2-servicos-hotlink

Monte a configuração de acordo com a sua necessidade

Infraestrutura escalável
com autonomia e flexibilidade

Nossos servidores em nuvem oferecem escalabilidade em servidores de classe empresarial, equipados com hardware moderno. Garante desempenho máximo e recursos dedicados e suporte 24/7. Aqui você só contrata os recursos que realmente precisa.

Sistema Operacional:

Todas as distribuições Linux abertas

Memória RAM

Qtd. de Memória (GB):

vCPU

Qtd. de Processador(es):

Disco

Qtd. Espaço em Disco (GB):

Banda

Banda Contratada (Mbps):

Perguntas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

Sim, após solicitar a liberação ao suporte, você terá acesso total ao console através do painel de controle do cloud server.

⦁ Todas as distribuições Linux abertas (distribuições fechadas ou pagas devem ser providas de licença pelo cliente)
⦁ Microsoft Windows Server 2019 ou superior (verifique com o consultor o valor adicional da licença)

Caso seja outro sistema operacional não listado ou não disponível (ex.: FreeBSD, OpenBSD, etc), pode entrar em contato com nosso suporte técnico, para que seu pedido seja analisado e a distribuição adicionada a lista. Além disso, você pode disponibilizar a ISO de seu sistema operacional para que a mesma seja disponibilizada para seu cloud server.

Não, você precisa negociar com o consultor a rotina de snapshots do servidor, de acordo com a sua necessidade e demanda (ex.: um snapshot semanal, diário, etc).

Sim, apenas pagando a diferença entre a especificação antiga e a nova (no caso de um upgrade), ou sendo descontado nas próximas faturas (em caso de downgrade). Em casos de downgrade, assim como algumas opções de sistema operacional, algumas alterações podem exigir uma reinicialização para que as alterações entrem em vigor.